Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Vida Passa

Blog pessoal onde se abordam todos os tipos de assunto. Seja como for, todas as opiniões contam.

A Vida Passa

Blog pessoal onde se abordam todos os tipos de assunto. Seja como for, todas as opiniões contam.

14.04.19

Mais uma moedinha, mais uma voltinha!


Andreia da Conceição Gomes

Mais uma vez tive de fazer as malas, arrumar tudo e seguir viagem... Há quatro anos que ando nisto. Entre uma cidade e outra.

Quando o faço de comboio é uma viagem fantástica, tenho imenso contacto com novos cheiros, novos sons e novas emoções dentro do peito. Perfeito! (Há ironia na frase anterior, bem se vê...)

Desde os imensos atrasos nos horários (mas a "voz" pede desculpa pelo incómodo causado e pede a nossa compreensão e, por isso, claramente fica tudo bem), aos passageiros que gostam de, simpaticamente, partilhar os seus gostos musicais com toda a gente da sua carruagem e das seguintes (sim, porque com o volume a que por vezes vai, com certeza ouve-se noutras carruagens), aos outros tantos passageiros que gritam e gargalham a viagem inteira como se fossem sozinhos na carruagem (viagens de comboio não são para ir a dormir, ou a ler ou mesmo a trabalhar, por amor da santinha!), entre tantos outros passageiros que se descalçam para compartilhar os seus odores corporais (já nem falo dos que aparentam alguma falta de água no corpitxo).

Enfim, toda uma panóplia de partilhas.

Felizmente, desta vez fiz a viagem de carro!

P_20190414_161923.jpg

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.